sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Indonésia - Destino de Surf de Eleição

A Indonésia, é um pais localizado entre o Sudoeste Asiático e a Austrália. E é eleito pela comunidade surfista como o melhor destino de surf em todo mundo.
Não existe no mundo, um aglomerado que possua uma maior quantidade de ondas do que a Indonésia, um lugar onde existe ondas perfeitas, tubulares, e de qualidade mundial. Um sitio onde a imensa variedade de ondas permite que qualquer surfista que o visite, possa surfar, independentemente do seu nível de surf, tornando-se um sitio que pode ser visitado por todos os surfistas, desde profissionais, até aos que se iniciaram no desporto há pouco tempo. É também neste país, onde podemos encontrar umas das mais famosas e conhecidas ondas do mundo, como é o caso de G-Land, Uluwato e PadangPadang.
Para além, da imensa diversidade de ondas a Indonésia também se caracteriza por ter um clima tropical, onde a temperatura média ronda os 30 graus, e a temperatura da água ronda os 28 graus, tornando assim a prática do surf muito mais agradável.
É um lugar exótico e lindíssimo com praias e paisagens magnificas, um verdadeiro paraíso, cheio de misticismo, quer pela cultura do seu povo, pelas suas manifestações religiosas, seus hábitos e suas características físicas. Um sitio, onde muitas das opções de surf, são em lugares totalmente selvagens, repletos de segredos e ondas para serem desbravadas, tudo isto envolto em muita aventura.
A Indonésia, é também um destino barato, pois, o nível médio de vida é baixo, e assim é fácil arranjar hotéis e quartos para alugar, de grande conforto e qualidade, a um preço bastante acessível. Também a alimentação fica-nos bastante em conta, tornando-o num lugar acessível a todas as bolsas. A diversão tanto diurna como nocturna também estão garantidas.
Logo, a Indonésia e um pais de eleição para o surf, pois tem todas as condicionantes necessárias para que isso aconteça, tornando-se assim num pequeno paraíso na terra para a comunidade surfista.

Sem comentários:

Enviar um comentário